Botão do Pânico PARA IDOSO

Nos dias atuais, a tecnologia está cada vez mais próxima e integrada no nosso cotidiano. Quem tem um IDOSO próximo ou conhece alguém que tenha sabe o quando é importante ter ferramentas tecnológicas que auxiliam, como um BOTÃO DO PÂNICO PARA IDOSO. Normalmente o dispositivo é transportado fixo a um colar seguro e pode ser pressionado pelo IDOSO quando ele sentir necessidade de chamar as pessoas que cadastraram ele no aplicativo celular.

Todo mundo que estiver cadastrado irá receber o alerta, transmitido totalmente pela Internet, sem utilizar chips ou as antigas linhas telefônicas. Você só precisa ter uma Internet WiFi 2.4GHz no local onde o BOTÃO DE PÂNICO PARA IDOSO está instalado os celulares que receberão os disparos, onde quer que eles estejam, precisam apenas de conectividade com a Internet também.

Como é enviado o sinal de socorro?

O BOTÃO DO PÂNICO PARA IDOSO transmite os sinais e o CONSOLE, que deve ficar a uma distância média de 20 metros dele, é responsável por identificar o sinal do BOTÃO DE PÂNICO PARA IDOSO e enviá-lo pela Internet, através do roteador WiFi no qual está conectado.

Todos os smartphones com o aplicativo iLinqCenter instalado e devidamente configurados irão receber uma notificação PUSH (notificação padrão de aplicativos) com um áudio de sirene sempre que o BOTÃO DO PÂNICO PARA IDOSO for pressionado.

O equipamento também monitora a Internet do local instalado e notifica eventuais quedas no aplicativo.

Sem mensalidades

O BOTÃO DE PÂNICO PARA IDOSO iLinq SEP não possui mensalidades. Também não tem limites para quantos usuários podem se conectar no dispositivo. Você irá cadastrar quantas pessoas precisar e todas elas receberão o sinal de disparo, ao mesmo tempo. Não há nenhum tipo de cobrança pelo uso do produto.

Onde comprar?

O BOTÃO DE PÂNICO PARA IDOSO iLinq SEP é encontrado nos melhores marketplaces do país, revendas e também na loja online no link abaixo:

BOTÃO DO PÂNICO PARA IDOSOS

https://store.jacc.com.br/produto/botao-do-panico-para-idosos-botao-de-panico-idoso/