Aplicativo para IDOSO

A tecnologia está cada dia mais perto! Cada dia mais acessível e próxima de nós, principalmente na forma de um aplicativo que podemos baixar em nossos celulares! Agora, temos o aplicativo para idoso, que é facilmente instalado no celular. Assim, os familiares que estiverem cadastrados receberão um sinal sonoro, um aviso, quando o idoso pressionar um Botão de pânico para solicitar ajuda.

Atualmente, deixar um idoso sozinho em casa hoje não é uma tarefa muito fácil. Alguns por falta de opção enquanto outros, por pura opção! Agora, independentemente de qual seja o seu caso, você precisa sempre minimizar a chance das coisas darem errado. E caso alguma coisa aconteça, você precisa é um Botão de Pânico, sem mensalidades, para te auxiliar nessa emergência.

Todos nós temos problemas. Andamos com o tempo apertado demais. Ao passo que temos várias tarefas para fazer e precisamos praticamente realizar todas elas ao mesmo tempo. Assim, é aí onde entra a tecnologia para nos auxiliar.

Fuja das mensalidades recorrentes!

Você não precisa correr riscos desnecessários, tendo à mão o que a tecnologia pode lhe oferecer de melhor atualmente. Antes de mais nada você deve escolher se você não precisa ou simplesmente não quer pagar mensalidades pelo serviço, ou seja: se você quer um equipamento e deseja realizar o próprio auto monitoramento, temos bem aqui o equipamento ideal para você.

Uma vez o equipamento corretamente instalado e conectado no seu roteador WiFi, ele irá enviar um sinal de emergência para todos os usuários configurados assim que o botão for pressionado, sem nenhuma cobrança de mensalidade.

Simplicidade e facilidade no uso

De complicação já chega os problemas da vida! Ao contrário da complexidade que as vezes procuramos, nós precisamos é de coisas simples, fáceis de usar e que funcionem quando e como a gente quer. Muita burocracia atrapalha! Você precisa de algo que lhe atenda e que te deixe confortável na hora de usar. Portanto criamos o equipamento SEP G4, um produto excepcionalmente simples de usar, de fácil instalação e robusto.

Onde posso encontrar?

O melhor Botão de pânico WiFi sem mensalidade você encontra na loja da JACC, no link abaixo:

https://store.jacc.com.br/produto/botao-do-panico-para-idosos-botao-de-panico-idoso/