Miami – parte 3

Olá pessoas!

No post anterior, falei que contaria sobre nossos dias nos eua. Como foram bastante dias e tivemos bastante atividades, vou separar em várias partes para não ficar cansativo.

Vou começar falando sobre os hotéis. Fechei os hotéis com uma cia de viagens. Em Miami pegamos um hotel com café da manhã e berço para a bebê. Ao chegarmos no hotel, o funcionário montou o berço e colocou roupa de cama, além de deixar uma extra.

Como alugamos carro e o retiramos no aeroporto de Miami, fomos até Orlando de carro.

O café da manhã do hotel era excelente. O hotel tinha piscina, mas não conseguimos ir por conta do pouco tempo que ficamos.

Blog de dicas falando: No hotel em questão não tinham quartos com berços. Eles disponibilizam berços camping (aqueles desmontáveis). Assim conseguem colocar o berço em qualquer quarto.

Em Orlando pegamos um hotel perto do complexo Disney. Apesar de não ir à todos os parques. Como esse hotel era um flat com a cozinha equipada, o café da manhã era a parte e poderia ser adquirido no momento do check in. Optamos por ir ao mercado e comprar os alimentos. Também fizemos a solicitação do berço camping (pack and play baby crib).

O Hotel era excelente. Tinham farmácias, restaurantes e até um parque de diversões perto (dava para ir a pé sem problema nenhum). Nesse hotel conseguimos entrar na piscina. Até compramos boias para a bebê.

No próximo post vou falar sobre as compras.